›› GOTO

Porque tudo funciona melhor com a GoTo.

Ferramentas de comunicação e TI remota para clientes e equipes em qualquer lugar, para qualquer dispositivo.

Prepare sua equipe de TI para prestar todo tipo de atendimento com as soluções de gerenciamento, acesso e suporte remotos da linha GoTo com a Alfagates.

GoTo Connect

A solução de comunicação completa feita para pequenas e médias empresas como a sua.

 

  • Simplifique a TI com um sistema de telefonia em nuvem que também é uma plataforma de reuniões e mensagens.
  • Para sua pequena ou média empresa fazer mais com menos.
  • GoTo Connect, sua opção para telefonia em nuvem em 2024.
  • Você pode participar de reuniões ou chamadas pelo telefone, computador ou celular usando o aplicativo do GoTo Connect ou diretamente pelo navegador.
  • O GoTo Connect acompanha suas equipes onde elas estiverem.
 

Com as ferramentas da GoTo, você terá acesso remoto, geração de tickets conversacionais e muitos outros recursos incríveis.

Agora, você pode prestar suporte, gerenciar e interagir com clientes e equipes de forma eficiente, tudo a partir de qualquer dispositivo. No escritório, em casa ou em trânsito, a GoTo garante que todos estejam conectados e trabalhando em conjunto.

GoTo Contact Center

Atenda às expectativas dos clientes e tenha melhores resultados

  • Transforme sua empresa com um software de contact center assistido por IA feito para capacitar agentes, informar supervisores e simplificar operações.
  • Uma solução de contact center feita para criar uma jornada do cliente melhor.
  • Crie uma experiência omnicanal descomplicada
  • Com o GoTo Connect Contact Center, você se comunica com os clientes por telefone, e-mail, chat, rede social, webchat, WhatsApp e mais, criando interações mais pessoais e genuínas.
  • Otimize e acompanhe cada jornada do cliente.
 

Personalize integrações para criar experiências únicas.

Simplifique fluxos de trabalho integrando a solução GoTo Connect Contact Center às ferramentas que você já tem na sua empresa, eliminando dados isolados e reduzindo processos manuais. Um conjunto robusto e expansivo de APIs permite total personalização e flexibilidade.

GoTo Rescue

Software de suporte remoto de TI tão eficiente quanto você.

 

  • Resoluções seguras, ágeis e diretas
    a qualquer hora, em qualquer lugar,
    para qualquer dispositivo.
  • Acesso a qualquer dispositivo com um clique, inicie uma sessão de suporte remoto em segundos em qualquer dispositivo móvel, tablet ou computador.
  • Equipes de TI podem oferecer suporte a funcionários ou clientes em plataformas como
    iOS, Android, Mac, Windows e Linux.
  • Ajude agentes e funcionários a serem mais produtivos.
 

Repense a administração de TI.

Tenha tudo que você precisa para avaliar e gerenciar sua central de atendimento com segurança em um só lugar. Tenha o prazer de usar um software de suporte remoto
de TI fácil de administrar.

Com recursos como concessão centralizada de permissões para administradores e técnicos, sincronização de diretório ativo para evitar a duplicação de tarefas, gravação de sessões para auditoria e conformidade, geração de relatórios em tempo real e muito mais, você mantém tudo funcionando do jeito certo sem ter dor de cabeça.

GoTo Resolve

Acesso, monitoramento e gerenciamento remotos em um só lugar, sem estresse.

 

  • Detecte, identifique e resolva problemas nos bastidores, sem perturbar o usuário.
  • Trabalhe de acordo com o seu cronograma, não o do
    usuário, para identificar a causa de problemas e corrigir.
  • Com um clique, você tem acesso em segundo plano a informações críticas do sistema, como CPU, memória, processos, eventos e muito mais.
  • Veja e transfira arquivos e pastas de qualquer dispositivo com segurança em segundo plano.
  • Acesse o prompt de comando sem iniciar uma sessão remota.
 

Tenha controle sobre todas as necessidades do seu departamento de TI com uma única solução que une monitoramento e gerenciamento remotos, acesso e suporte remotos,
geração de tíquetes, automação e muito mais..